sexta-feira, 16 de maio de 2008

"FAROFADA NO FOGO 71" SERVIDA COM MUITA MÚSICA GOSPEL!!!!! - Parte I

Segue um email que recebi já a algum tempo. Daqui a pouco postarei a minha opinião sobre isso.

Meus irmãos estas são as palavras de uma de nossas jovens de Pinheiros que assistiu a reunião de Jovens em Carapina, 17/11, após ver estes videos:

"MIsericordia!

É o que foi dito nas reuniões do feriado!!!

Estão tentando introduzir outra mente em nosso meio!"

  • Diante do Trono & Padre Marcelo Rossi;
  • Mathos Nascimentos & Calipso;
  • Mathos Nascimentos & Xanddy da Harmonia do Samba;

Veja estes videos:

"FAROFADA NO FOGO 71" SERVIDA COM MUITA MÚSICA GOSPEL!!!!!

Clique aqui e veja o vídeo: www.youtube.com/watch?v=obl1n9hiiAI

Caros leitores deste blog; Fico a cada dia mais impressionado e triste com as realidades da apostasia da fé!! Estes apostatas andam sinceros como nunca! sem vergonha do que fazem ou do que são neste mundo de trevas e escuridão!!

Neste primeiro link no youtube, Ana Paulo Vala Adão(Leoa de quatro patas)está como o diabo gosta "morna". Em um "PROGRAMA CATÓLICO" afirma ter cedido, uma das suas músicas ao Padre Marcelo;afirmando estar muito feliz e emocionada( quando lembra do momento em que o padreco canta para mais de 2 milhões de pessoas a sua música!!).Diríamos muito realizada pela alta da sua popularidade!!

Nesta entrevista, ela oferece á todos em seu parecer, elementos fortíssimos de conteúdo ecumênico e comprometimento ministerial em associações com entidades religiosas e católica!!! Tema que temos obordado constantemente por este blog e muitos estão ainda em dúvida.

Disse ela : "vejo em muitos católicos uma conversão maior do que muitos evangélicos" e o pastor que está em sua frente "concorda".

Como todos podem ver, o movimento ecumênico, está sendo introduzido no meio evangélico, por estes canalhas da fé, que usam da sua popularidade para arrastar seguidores a esta confusão ideológica cristã!!! Esta pronúncia reforça a tese que a Igreja Católica domina as principais entidades evangélicas deste país!! O acordo está fechado entre (CMI - CNBB - CONIC) e são muitos evangélicos, que já servem a tais interesses ecumênicos.

Lembro que em 2010 as denominações evangélicas principais, assumirão esta união religiosa com o Papa do diabo e o Presidente da República, para um acordo de Paz !! Definitivamente proibindo o movimento protestante do qual Jesus e sua Igreja participa na terra!!!Que o Senhor fortaleça a todos nós e os que recebem pela fé a sua palavra e o seu Santo Nome; Somos intimados a não contaminar nossas vidas com tais ideologias de fé que violam as autos de Deus e reforça o Governo do anticristo na terra!!

www.youtube.com/watch?v=StmEBYqQGGY www.youtube.com/watch?v=mtIadHVbDdQ

Os 2 links acima, está o Sr Mattos Nascimento cantando com a banda Calipso e o Sr Xandy(xú de Exu) alá voante. O interessante é que para muitos evangélicos que comentam este episódio,acham que estes iníquos da Igreja Laodicéia, estão evangelizando o mundo com suas canções!! Mas digo que se falassem de Jesus como a palavra de Deus revela e pregassem ao mundo,como Jesus testemunhou a sua Igreja?? seriam crucificados e odiados pelo mundo e não estariam nos palcos e nos palácios da alvorada e com tanta recepção no mundo satanista!!!Ganhar almas para Jesus nescessita de honra a palavra e não voz afinada e popularidade!!

O problema é que os discípulos do diabo e da MK publicitá principalmente!! se infiltraram dentro das Igrejas com este movimento "arrastão de artistas". Estão liderando e usando deste modernismo cristão, para semear confusão nas mentes das pessoas : "ganhar o mundo para Jesus, é fazer o mundo cantar suas músicas evangélicas e dar glória deus como testemunho de fé em paucos da vida".

O que todos precisam entender é que este movimento evangélico, que lidera a razão de muitos é um sal "sem gosto"; não salga mais nada!!! Uma Igreja morna da qual Jesus vomitou para fora quando a conheceu!! Uma Igreja em cima do muro e que aceita as condições impostas pelas trevas pela situação corrupta em que vivem( falidos!!! espiritualmente falidos!!!).

O interesse destes líderes de multidões é ver suas lindas caras pintadas, serem divulgadas como senhores das boas obras!! O propósito deles é ver o mundo cantar as suas músicas e ver sua estrela brilhar e subir até as extremidades do céu!! igualar-se ao criador como o diabo mesmo tentou, mais caiu como um rojão na terra!

Para esta realização, precisaram se tornar inimigos da mensagem da cruz, ferir a unidade da fé verdadeira,abandonar o testemunho da fé em Jesus e a separação das contaminações desta terra!!!

"Adúlteros e Adulteras, não sabeis que amizade do mundo é inimizada com Deus!! Por tanto quem se constitui amigo do mundo, é inimigo de Deus." Saí dela povo meu!!! Links: ------ [2] http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/39-FAROFADA-NO-FOGO-71-SERVIDA-COM-MUITA-MSICA-GOSPEL!!!!!.html [3] http://www.youtube.com/watch?v=obl1n9hiiAI [4] http://www.youtube.com/watch?v=StmEBYqQGGY [5] http://www.youtube.com/watch?v=mtIadHVbDdQ [6] http://alertas.br.msn.com/ [7] http://g.msn.com/8HMBBR/2752??PS=47575

s

Nenhum comentário:

Veja Também!