quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Livro Novo

Terminei de ler Filhos do Fogo II.

Ótimo livro sobre batalha espiritual.

No final deste livro o protagonista Eduardo se converte ao Senhor Jesus, e saí do satanismo. Abaixo segue um pequeno trecho finalzinho do livro da parte que o autor escreve ao amigo Marlon (pseudônimo), que ficou no satanismo:

Olhe para cima. O que você vê? O céu azul, as estrelas, o Sol que nos aquece...! Olhe à sua volta. O que vê? Montanhas e vales majestosos, a água cristalina que desce da colina e forma um lindo lago repleto de vida, de peixes coloridos! Sinta seu frescor! E quantas árvores frondosas cheias de frutos sabo­rosos, flores de todos os tipos. Peço que sinta o perfume delas... consegue?

Olhe para si mesmo e ouça as batidas de seu coração, perceba o ar que entra e sai incansavelmente dos seus pulmões. Você é um ser vivo, perfeito, ultra-complexo!

Poderia Lucifér fazer isso?!?. Criar tanta beleza, tanta harmonia? Poderia ele criar a Vida?.

Só há um Criador, um Pai! E Sua Criação espelha a Majestade e Poder que vem Dele mesmo.

Certa vez você me disse: "É tarde demais para mim...".

Pois eu te digo hoje — nunca é tarde para Deus!

Eu fui perdoado e amado pelo Criador. Hoje sinto algo que Poder não subs­titui, dinheiro e nem coisa alguma podem comprar. Sinto Paz! Estou orando por você. Você terá sua chance. Não a desperdice. O tempo está muito curto. Deus está batendo em sua porta agora... abra!!! Deixe-O entrar.

Jesus te ama

Nenhum comentário:

Veja Também!