segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Testando... testando...

Testando... alô som!... testando... 1..2..3..

Apesar de já ter o blog há algum tempin, não sou daqueles que mergulham a fundo e descobrem como fazer qualquer coisa de qualquer forma.

Tenho usado o Writer para postar, que me atende de forma razoável, já que ao fazer o post tenho que formatar ele. Pior é se eu colar o texto que já estava pronto. Não sei se é porque não uso a ferramenta 100%, ou se é limitação do Writer mesmo.

Navegando em um dos blogs que frequento, vi alguém recomendando o Zoundry Raven para postar no blog. Resolvi testar.

Baixei e instalei. Ao iniciar o Zoundry, importou apareceu uma mensagem perguntando se queria importar a conta do Writer. Simples e eficiente, conta do blog configurado. Zoundry 1 x 0 Writer.

Olhei rapidamente os menus, e parece ser simples de operar. Não vou futucar agora, porque tenho algo realmente importante para fazer agora (na verdade estou na dúvida se assito o terceiro episódio da terceira temporada de Heroes, ou se assisto o terceiro episódio da oitava temporada de Smallville...)

Uma função que parece interessante é o 'Storage', onde é possível configurar uma conta do Picasa, por exemplo, e linkar as imagens para o blog, penso eu.

Testá-lo-ei mais tarde. Agora ternho uma missão a cumprir! (decidi: vou assistir Smallville, pois a Liga da Justiça está parecendo que vai desencantar... hehehhe)

Powered by Zoundry Raven

Um comentário:

Anônimo disse...

Assista ao terceiro episódio de Heroes... pois o quinto está excelente!

Veja Também!